quarta-feira, janeiro 28, 2009

Eu decido, não tu!

" Já o devias ter esquecido". Quem és tu para dizeres isso? Somente eu é que devo decidir o que quero fazer com este sentimento. Já pensei que o melhor seria mesmo apagar este sentimento, seria o melhor para mim. Talvez até fosse, mas não é isso que o meu coração me diz para fazer, não é esse o caminho que ele quer seguir e não vou ser eu a contraria-lo!
Tudo tem uma razão de ser, e todas estas portas que se fecham irão um dia voltar a abrir! Agora é tempo de crescer, amadurecer, conhecer-me melhor.
E não, não o vou esquecer, não porque algo me diz que no fim tudo irá dar certo e se ainda não deu foi porque o momento ainda não é este! Poucas são as vezes em que tenho esperanças em relação a algo que não deu certo, mas se desta vez as tenho não as vou ignorar, porque "quando um sentimento é verdadeiro mais cedo ou mais tarde faz o que era sonho acontecer"


E tu...quando amares alguém de verdade, aí sim vais perceber do que estou a falar!

2 comentários:

Baltazar disse...

Ora aí está.. Só nós é que sabemos quendo devemos deixar de amr alguém, o que os outros nos dizem entra a 100 sai a 200. Mas os amigos estão lúcidos veêm mais que nós que estamos embranhados num sentimento profundo.

Bjos

P.S.- Obrigado pela visita. volta sempre.

moon disse...

obrigado pelo comment!
amei o teu blog. Está super giro e sincero.
beijinho