domingo, junho 14, 2009

Amizade não é sinónimo de Igualdade

Continuas a querer mudar as minhas ideias, as minhas certezas, continuas a querer mudar tudo o que me faz acreditar em algo que quando alcançar me irá fazer feliz! Tu podes não lutar, podes não querer arriscar, podes não acreditar nas pessoas, na sua mudança, mas não me queiras levar contigo para o abismo! Cada um é o escritor da sua vida e neste momento não quero co-autores na minha história , quero ser simplesmente eu a desenhar cada letra, cada palavra, pois se o livro nao tiver o final desejado não te irei culpar por isso, esse fim será apenas o reflexo das minha escolhas e não o reflexo da tua vontade.
Não temos todos que gostar do mesmo, mas temos o dever de respeitar o outro e não fazê-lo sentir se inferior só porque não quer o que nós queremos!
Um dia quando "amadureceres" vais perceber que não há pessoas perfeitas mas que podemos torná-las menos imperfeitas, mesmo que o caminho custe a percorrer!

1 comentário:

Neik Lot disse...

Olá! Antes de mais, gostei muito de ler este teu desabafo... muito directo e muito sincero, acho eu! Agora, respondendo à tua pergunta, eu continuo a escrever, mas não no blog. Mas em breve continuarei...

Não desistas de escrever, porque vou continuar de "olho em ti"... ;-)