sexta-feira, dezembro 04, 2009

?


Tudo aquilo que sempre desejei concretizar está a relizar-se, e por isso ideias "esquecidas" renascem.

Sabes, aquela ideia, desejo de escrever-te em mim está de novo viva. Quero muito tatuar o teu nome no meu corpo!, já que na mente há muito tempo que o está...

Mas são tantos os medos. Será uma loucura fazê-lo? E se depois surge uma onda e destroi o nosso "castelo"?

Além de ser uma prova do quanto o sentimento é verdadeiro e eterno é uma forma de no futuro estares sempre presente em mim.

Escrevo.te em mim? Não sei o que faça...

2 comentários:

Khâmus disse...

Olá! Em relação à tatuagem, acho que há outras formas mais bonitas de demonstrares os teus sentimentos... Para mim,se o decidires fazer, pelas mais divesas razões, o mais certo é arrependereste mais tarde... ;-)

moon disse...

olá. :P
não sei se te lembras de mim, mas pronto ...
adoro os teus textos...em poucas palavras consegues exprimir o que te vai na alma e consegues faze-lo de maneira educada, sentimental e feliz (feliz em alguns).
gosto mesmo :)
beijinhos