domingo, novembro 28, 2010

Desafio Sobre Mim II

3 coisas que me assustam:

  •  Sismos
  •  Morte
  • Solidão
3 coisas que eu amo fazer:

  • Conduzir
  • Ouvir Música
  • Ler
3 coisas que eu estou sentindo agora:
  • Ansiedade
  • Irritação
  • Sono
3 coisas que eu odeio:
  • Má educação
  • Indecisões
  • Pessoas interesseiras
3 coisas que eu não entendo:
  • Certas pessoas
  • Mudança fácil de opiniões consoante a situação
  • Promiscuidade
3 coisas que eu estou a fazer agora:
  • Ver um filme
  • “Passear” pelo facebook
  • Comer
3 coisas que eu quero fazer antes de morrer:
  • Ter um filho
  • Voltar a França
  • Fazer voluntariado
3 coisas que eu sei fazer:
  • Ouvir
  • Compreender
  • Escrever
3 coisas que eu não consigo fazer:
  • Esquecer
  • Ter paciência
  • Dizer as coisas no momento certo
3 bandas e/ou cantores que eu acho que todos deveriam ouvir:
  • Zé Manel(ex vocalista dos Fingertips)
  • José Cid
  • Rui Veloso
3 filmes que todos deveriam assistir:
  • La Vita e Bella
  • Chocolate
  • The Secret
3 comidas favoritas:
  • Bacalhau com Natas
  • Frango Assado
  • Salmão
3 coisas que eu gostaria de aprender:
  • Esquecer
  • Tocar viola
  • Ter calma
3 coisas que eu bebo regularmente:
  • Ice Tea
  • Leite
  • Café
3 programas de TV que eu via quando era pequeno:
  • Buéréré
  • Hugo
  • Batatoon
3 lugares:
  • Vila Nova de Mil Fontes
  • Paris
  • E outro que não vou dizer
3 coisas que faço todos os dias:
  • Ver Televisão
  • Ligar o pc
  • Escrever
3 coisas que fiz ontem:
  • Escrevi
  • Li
  • Conduzi
3 datas importantes:
  • Julho de 2007
  • Novembreo de 2007
  • Outubro de 2010
3 anos importantes na minha vida:
  • 2007
  • 2008
  • 2010
3 coisas que me fazem chorar:
  • Magoarem me
  • Gritarem comigo
  • Filmes

Sem comentários: