quarta-feira, novembro 03, 2010

Desafio Sobre Mim

Nome:
Tatuagens? Sim.
Piercings? Não.
Já choraste por alguém? Sim, bastante.
Peixe ou carne? Carne.
Praia ou campo? Praia.
Música preferida? Tenho várias, todas elas com grande significado.
Filme preferido? La Vita e Bella.
Vicios e manias!? Telemóvel, fotografia,conduzir, mexer no cabelo. …
A melhor amiga ? V.
O pior sentimento do mundo? Saudade, ansiedade.
O melhor sentimento do mundo? Amor, Humildade .
O que é que mais detestas? A inveja negativa.
Uma frase: "Um sentimento quando é p'ra valer, cedo ou trade faz o que era sonho acontecer."
Pepsi ou cola? Cola.
Chocolate ou baunilha? Chocolate.
Pessoas mais importantes? MQ. , VM. , MF.
Acreditas que tudo acontece por uma razão? Sim, não acredito em coincidências.
Cor? Branco e preto. ( E preto no branco)
A tua melhor virtude? Generosidade.
Qual foi a loucura que te arrependeste de ter cometido? Não me arrependo de nehuma.
Férias de Natal ou de Páscoa? Natal.
Série da TV favorito? Não consigo escolher nenhum.
Animal favorito? Todos, menos répteis.
Livro favorito? Até agora Abraça-me.
Quente ou frio? Quente.
Gostas de ser quem és? Há dias em que sim, dias em que não.
Signo? Sagitário.
Cão ou gato? Cão.
Namoras? Sim :)
Melhor amigo? Z.
Idolo? Não tenho.
Costumas sair á noite? Às vezes.
Achas que tens estilo? Tenho o meu.
Idade? 18.
Qual o teu medo? Perder aqueles que mais amo e não concretizar certos objectivos.
Comida favorita? Frango assado e todo o tipo de arroz.
Pior defeito? Ansiosa, Pessimista e  Nervosa.
Amigos falsos ou inimigos? Inimigos.
Tens carta de condução? Sim.
País favorito? Portugal e França.
Acreditas em amor à primeira vista? Acredito que tudo acontece por uma razão.
Noite ou dia? Noite, sem duvida.
Disciplina favorita? Geografia.
Bebida favorita? Ice tea.

2 comentários:

Nuno de Freitas disse...

Olho para este "Desafio sobre mim".
Assim olhando de realce sobre um monte de letras, nada me chamou a atenção.

Afastando-me um pouco e olhando de ar critico, tal e qual comprador antiquado, fiquei com a ideia que estava a olhar para uma qualquer montra.
Nessa montra, via-te passear para um lado e para o outro, com uma placa.

Essa placa dizia,

Produto sofisticado de sentidos vincados, de gosto longo e profundo.
Entrega-se, não a qualquer um, mas sim a quem conseguir saborear o trago de amor, que o embalar do seu respirar transporta ...

Beijo ...

Psique disse...

;)