quarta-feira, fevereiro 09, 2011


Passar uns dias longe desta cidade, desta gente que vejo todos os dias foi muito bom…mas chegar e dar logo de caras com uma pessoa pela qual não nutro um bom sentimento é horrível!

Não gosto dela, desde o primeiro momento que olhei para aquela cara detestei-a…vi como era a sua personalidade e a partir desse dia parece que me persegue!

Odeio-a e pronto! Com tanto gajo nesta cidade por que razão tem de andar de volta de quem “me pertence”? Puta do caralho(desculpem mas tenho que chamar as coisas pelos nomes!), só quero que desapareceras! E espero que todo o mal que me causas recebas a dobrar! E o que senti ontem não quero ressentir, quero esquecer….mas não consigo e coloco em risco o que conquistei!

2 comentários:

Soraia disse...

Não podes colocar em risco o que conquistaste. Por muito difícil que seja tens de aos poucos ir ignorando a rapariga.
Força

. disse...

Eu tmb não me agrada certas pessoas, aliás cruzei hoje com algumas que nem pintadas as posso ver... Mas elas nem merecem a atenção que lhes dou ao pensar e ao reagir do quanto as odeio. --'

Tenta distrair-te, não penses nessa pessoa. ;)