segunda-feira, junho 27, 2011

Desafio Sobre Mim VIII


1. Olha para a tua esquerda, o que vês? O guarda roupa.
2. Agora, olha para a tua direita, o que vês? A prateleira do meu estúdio.
3. O que diz a 4ª mensagem que recebeste? “Quando fores dormir avisa ta?
4. E a 10ª? “Porque parece me que tas incomodada e isso deixa me inquieto porque te amo muito muito.”
5. De quem são? M.
6. Qual é o teu 5º contacto? Bia  
7. Hoje, qual foi a tua primeira aula? Já não tenho aulas.
8. Qual foi a última pessoa que tocaste? A minha mãe.
9. Qual foi a última chamada que fizeste? M.
10. Qual foi a última pessoa do sexo oposto, sem ser da tua família, com quem estiveste?M.
11. Que músicas ouves quando estás triste? Músicas calmas que me fazem ficar pior.
12. Que músicas te dão vontade de dançar/energia? Músicas com ritmo ;)
13. Que música estás constantemente a cantar? Agora(até me fartar) é Beautiful Lie - Yoav.
14. Quais são as pessoas da tua turma com quem te dás melhor? Eram a Vanessa M. e a Rita.
15. Tens negativas? Impossível ter neste momento :P mas só tive uma a Inglês no 8º ano. 16. Qual é a disciplina que mais odeias? Odiava Filosofia (só o 11ºano, no 10ºano gostava).
17. Para que disciplina foi o último trabalho de grupo que tiveste que fazer? Foi o ano passado e foi para Área de Projecto.
18. Qual foi a última vez que saíste à noite? Não me lembro :P
19. Desenhas bem? Mais ou menos, mas gostava de o fazer muito bem.
20. Última coisa que compraste? Biquinis.
21. Qual foi a última coisa que comeste? Um cachorro.

22. A última pessoa que abraçaste? M.
23. A última pessoa que beijaste na cara? Filipa.
24. Estás à espera de alguma coisa importante? Sim, de ter a minha nova máquina fotográfica. 25. A última pessoa que invejaste? Não me lembro.
26. Estás com medo de alguma coisa neste momento? Não.
27. Como te sentes hoje? Confusa.
28. Estás com raiva de alguém? Raiva não, magoada sim.
29. Como costumas ser? Inconstante é a melhor descrição ;)
30. Qual foi a última bebida alcoólica que bebeste? Licor Beirão.
31. Qual foi a última vez que saíste à tarde? Sexta.
32. Qual foi o último vídeo que fizeste? O vídeo do trabalho de Área de Projecto.
33. Onde foi a última fotografia que tiraste? Quarto.
34. És optimista? Com os outro sim, comigo nem por isso, depende dos dias.
35. Gostas de alguém do sexo oposto? Sim.


Nome:
36. Da pessoa de quem gostas: M.
37. Da pessoa que adoras abraçar: M., os meus meninos (Gonçalo e Afonso), a Sasha e a Puma( são animais mas gosto muito de as abraçar ;) )
38. De alguém que sintas que estas a perder a amizade: Rita, Maria.
39. De alguém que sintas falta: Rita.
40. De alguém que te mete imensa raiva: Todas as p*tas aqui da zona, e uns miúdos estúpidos aqui da zona também.
41. Alguém que te surpreendeu pela negativa: Vanessa A.

42. De alguém que te compreende: Bia. 43. Que horas são: 03:08.
44. Preferes muito ou pouco? Depende do que estiver em questão.
45. Nome?
46. Signo? Sagitário.
47. Sentes-te livre? Não mesmo.
48. Batatas fritas ou gomas? As duas, depende do momento.
49. Mota ou bicicleta? Bicicleta.
50. Já foste ao cinema e não viste o filme? Não. 51. Arrependes-te? Sim.
52. Costumas estudar? Estudava pouco, chegava para o que queria. Se fosse hoje aplicava-me mais.
53. Nome da pessoa que mais admiras? Não sei.
54. Aqui ou ali? Neste momento tudo menos aqui.
55. Quais as tuas previsões para 2012? Sentir me realizada e feliz.
56. Tens algum animal de estimação? Sim.
57. Se não tens gostavas de ter? Gostava de ter mais.
58. Já adormeces-te nalguma aula? Não mas quase.
59. Voltar ao passado? À infância, ao resto não.
60. Porquê? Porque estava alienada da realidade que é a vida.
61. Gostarias de passar a vida a dormir? Não, mas sabe bem.
62 Amas alguém? Quem? O M. e os meus meninos.
63. Já partiste a cabeça? Não.
64. Então partiste o queixo, certo? Não sei se parti, mas deve ter sido isso ou parecido.
65. Dia de sol ou noite de estrelas? Noite de estrelas.

66. Sacrifícios? Inevitável passar por eles.
67.O que pediste ao pai Natal? Não peço nada há muito tempo.
68. Saudades de? Coisas, pessoas, sons, cheiros, imagens, momentos… 69. Já comes-te fruta hoje? Sim, uvas.
70. Eras capaz de saltar de pára-quedas? Sim, quando tiver oportunidade vou de certeza fazê-lo.
71. E sem pára-quedas? Depende da altura do salto :P
72. Descalça ou calçada? Descalça.
73. Para ti, qual é o melhor sentimento do mundo? Felicidade.
74. Não resistes a…? Compras, viagens…
75. Olha para a janela, o que vês? Casas, campo…
76. Com ou sem? Depende do que for.
77. Acreditas em coincidências? Não, acredito no destino.
78. Agora e intenso ou para sempre e romântico? Cada uma no seu momento, no inicio intenso depois para sempre e romântico.
79. Estás nervosa? Já não.
80. Lasanha ou pizza? Pizza.
81. Pessoa que mais te faz (so)rir? Gonçalo.
82. Teoria ou prática? Prática.
83. Há vida depois da morte? Não sei, mas acho e quero acreditar que sim. 84. Melhor presente? Material o meu carro, não material ainda não chegou. 85. És impulsivo/a? Sim e Não.
86. Nome da primeira pessoa que te vem à cabeça? Gonçalo.
87. Querer é poder? Muitas vezes sim.
88. Havaianas ou sabrinas? Havaianas.
89. Para ti qual é a melhor coisa do mundo? Ter um filho.
90. Quanto medes? 1.70
91. Costumas lutar pelo que queres? Sim.
92. Como te sentes ? Confusa/Calma.
93. Mal podes esperar por? Férias.
94. E agora? Que horas são? 03:21
95. Uma pessoa que adoras-te conhecer recentemente? A Soraia do Blogue Turn Your Lights Down Low
96. Uma pessoa que já não falas à muito tempo e que é importante? Maria.
97. 6 Raparigas importantes? Maria, Filipa, Vanessa, Rita Susana, Inês.
98. 6 Rapazes importantes? M., os meus meninos e o Pedro.
99. Tens falado com raparigas? Sim.
101. Já te mandaram um link de um video no msn, e mesmo sem o veres disses-te que esta engraçado? Acho que sim.
102. Queres dizer alguma coisa? Não.

Sem comentários: