quinta-feira, junho 02, 2011


Está para breve a minha saída de casa, depois de ontem torna se insuportável continuar aqui!

Tenho 19 anos e continuam a mandar em mim como se tivesse 5 anos, estou cansada disto tudo e quando menos esperaram saio daqui e quando tiver a minha vida organizada e todos os projectos concretizados dou uma chapada de luva branca ao meu pai que até hoje continua a subestimar me, e a não acreditar/apoiar nos meus desejos..aliás para ele os outros conseguem eu é que não...e ainda não percebi o porquê de ele ser assim comigo!

3 comentários:

Soraia disse...

Faz o que for melhor para ti, que pelos vistos é saíres de casa. Se tivesse no teu lugar não lhes dava a mínima pista de que me ia embora de casa. E no dia em que fosse morar para minha casa é que lhes dizia.
Força querida!

Soraia disse...

Ah eu pensava que o M. estava contigo.

Soraia disse...

Nem mais querida. Já procurares numa worten ou continente ao pé de ti?