segunda-feira, dezembro 12, 2011


 
Hoje tinha um café combinado com uma professora e mais uns colegas....e simplesmente como 1 deles não pode ir...pronto já ninguém vai, desmarca se tudo e pronto! Aserio que isto me enerva e muito, é que ainda me lembro e a nossa turma não se resumia a 1 simples aluno, eram muitos mais. Na próxima semana quem vai combinar o café sou eu em função da disponibilidade da prof, e quem quiser e conseguir ir vai quem não quiser ou não conseguir ir...temos pena. Porque acho isto uma falta de respeito sobretudo comigo porque quem tomou a iniciativa fui eu e depois fica tudo a chuchar no dedo por 1 miúdo mimado.
Era só isto!

3 comentários:

Bárbara Silva disse...

- não vi nada pela seaside x:

D disse...

eu também prefiro dizer um "gosto muito de ti"

TelmaSilva disse...

Vai sempre haver um que não pode. É estúpido esperar que haja uma saída em que apareça toda a gente.