sábado, fevereiro 02, 2013

 
Venho por este meio pedir e informar  que agradecia muito que certas pessoas não dessem os seus conselhos nem que opinassem sobre a crinaça!
Não é por já terem filhos e netos que sabem mais do que eu. O filho é meu eu é que sei o que é melhor.
Sinceramente estou cansada que toda a gente opine, que toda a gente diga o que acha melhor, que toda a gente me esteja sempre a fazer perguntas, tipo metam se nas vossas vidas, sim? 
Ah e tal as pessoas não dizem por mal, só querem ajudar...caguei, quando eu precisar, se precisar de ajuda peço. Nunca gostei que se metessem na minha vida e agora gosto ainda menos, mas parece me que ainda não deve ficar por aqui, quando nascer ainda deve ser pior e eu não sei se vou aguentar sem mandar alguém passear...Que mania desta gentinha!!!
 
 
 
 
 

Sem comentários: