quarta-feira, julho 22, 2009


Hoje ouvi coisas que doeram! Aquelas palavras puseram em causa tudo aquilo em que eu tenho vindo a acreditar.


Embora tenha aprendido a não dar importância ao que os outros dizem hoje não o consegui fazer. Não sei se o que ouvi foi dito por maldade ou porque simplesmente é verdade.


O que é certo é que tudo aquilo abalou as minhas certezas, que agora já não estão tão certas...


Se eu já te odiava antes, agora ainda te odeio mais, não tinhas tal direito. Agora que ele veio ter comigo novamente.


Pelo sim pelo não, e para não me voltarem a magoar como já o fizeram tantas e tantas vezes vou ter em conta tudo aquilo que foi dito.




O meu amor por ti não se apagou, está mais fraco é certo, mas isso é apenas culpa tua...cada vez que me desiludias, me magoavas, me ignoravas ias tornando esse amor mais fraco, mas como o que sinto é verdadeiro nunca o chegaste a matar!


Se nunca brincaste com este sentimento, então nunca o faças, porque nunca vais encontrar um assim tão forte, nunca ninguém vai amar-te tanto como eu, disso tenho a certeza, porque ninguém iria estar sempre de braços abertos para ti, mesmo depois de teres dito e feito coisas que magoam qualquer um...


Talvez ninguém o fizesse porque não seriam ingénuos como eu ou porque não te amariam como eu!

1 comentário:

Tânia disse...

Olá...
Bem! Mais um texto teu com que me identifico perfeitamente! Imagino que se fos-te nos últimos tempos ao meu blog tenhas ficado confusa, afinal eu estava tão feliz! Ele não mudou nada! Continua o mesmo egoísta que só tem tempo para mim de vez em quando, que desaparece por quanto tempo quer e que depois pensa que com falinhas mansas me convence, desta vez fiquei mesmo muito magoada, neste momento acho que posso dizer que embora todo o amor que lhe tenho o odeio por ferir os meus sentimentos desta forma! É incapaz de levar algo a sério! Dá tudo de si enquanto está presente e não deixa dúvidas de que até tem sentimentos, mas não é capaz de se manter ao lado de seja quem for diariamente, não quero um namoro por metades, sinto-me mal assim! Desta vez é para sempre, não é isto que quero para mim por mais que o ame!
Ele fez a escolha.. voltar a deixar-me sem uma palavra de explicação!